Bateria do Instituto TIM fecha o ano com música

Bateria do Instituto TIM fecha o ano com música

No dia 21/12, a Bateria do Instituto TIM realizou sua já tradicional apresentação de encerramento do ano para amigos, familiares e o público em geral. Cerca de 70 pessoas compareceram ao Centro Municipal de Referência da Música Carioca Artur da Távola (CMRMC), no Rio de Janeiro-RJ, para prestigiar o evento.

A apresentação teve como objetivo mostrar o trabalho desenvolvido ao longo de 2019 pelos músicos, monitores e o regente, Mestre Mangueirinha. No repertório da apresentação estavam clássicos da música brasileira como “Tristeza”, “Lata d’água”, “É hoje”, “Cidade maravilhosa” e “Maracangalha”.

Agora, os músicos da Bateria fazem uma pausa para as festas de fim de ano. Os ensaios serão retomados em 11/01 e as próximas apresentações já têm data marcada: 08/02, no pré-Carnaval do Centro de Referência da Música Carioca, e 15/02 no Minibloco, bloco infantil que desfila no Carnaval do Rio.

A Bateria do Instituto TIM é formada por cerca de 50 crianças, jovens e adultos com e sem deficiência. Os ensaios acontecem sempre aos sábados, das 10h às 12h, no Centro de Referência da Música Carioca, que fica no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro.