Bateria do Instituto TIM se apresenta no carnaval do Mini Bloco no Rio de Janeiro

Bateria do Instituto TIM se apresenta no carnaval do Mini Bloco no Rio de Janeiro

A Bateria do Instituto TIM retomou suas atividades no último sábado, 13 de janeiro, trazendo consigo o entusiasmo contagiante que marca o grupo. Os próximos encontros prometem uma experiência única de aprendizado, especialmente voltados para a preparação intensiva da Bateria para a sua tradicional participação no carnaval do Mini Bloco, agendado para o dia 03 de fevereiro, na praça Xavier de Brito, às dez horas da manhã.

Já no compasso dos preparativos para o carnaval, a Bateria se apresenta em um ensaio geral aberto ao público no Centro da Música Carioca Artur da Távola (CMC), marcado para o dia 27 de janeiro às onze horas da manhã. Com sua energia vibrante e compromisso com a inclusão, a Bateria do Instituto TIM promete um carnaval cheio de alegria para os foliões cariocas.

Fim de ano especial
O retorno às aulas sucedeu um merecido recesso que teve início em 16 de dezembro, um dia especial em que a Bateria realizou um animado ensaio aberto no CMC que contou com a presença da Anna Carolina Meireles, Gerente Sênior de Sustentabilidade e Investimento Social da TIM e da Gabriela Barros, Consultora de Responsabilidade Social Corporativa da TIM. Nessa mesma data, o Instituto TIM, em sintonia com o espírito natalino, presenteou a equipe e os participantes com as tradicionais cestas de Natal, adicionando um toque festivo à pausa merecida.