Instituto TIM lança Relatório de Atividades 2019

Já está no ar o Relatório de Atividades 2019 do Instituto TIM, documento que reúne informações sobre os projetos e conquistas do Instituto ao longo do ano passado, bem como os principais números e depoimentos de participantes e autoridades.

Os projetos abordados no relatório são as iniciativas próprias Academic Working Capital, Bolsas Instituto TIM-OBMEP, Bateria do Instituto TIM e O Círculo da Matemática do Brasil, além do projeto Garatéa-ISS, patrocinado pelo Instituto TIM, e do apoio ao Centro Brasileiro da Criança e do Adolescente Casa de Passagem Ana Vasconcelos.

O relatório também fala sobre as principais realizações do Instituto TIM em 2019. Entre os destaques estão a conquista, pela ex-participante do programa AWC Anna Luísa Beserra, do Prêmio Jovens Campeões da Terra, da ONU, que reconhece jovens empreendedores que trabalham para criar impacto ambiental positivo.

Ainda em 2019, ocorreu a formatura da primeira turma de bolsistas Instituto TIM-OBMEP e o primeiro voo de experimentos criados por alunos brasileiros à Estação Espacial Internacional patrocinado pelo Instituto TIM, por meio do projeto Garatéa-ISS.

Outro destaque foi a conquista pela TIM do Prêmio Anatel de Acessibilidade em Telecomunicações, comemorada com uma apresentação da Bateria do Instituto TIM aos colaboradores da empresa, e o apoio do Instituto TIM, pela sexta vez, à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

O relatório completo de atividades do Instituto TIM em 2019 pode ser acessado neste link.