Instituto TIM   English

No dia 21/12, a Bateria do Instituto TIM realizou sua já tradicional apresentação de encerramento do ano para amigos, familiares e o público em geral. Cerca de 70 pessoas compareceram ao Centro Municipal de Referência da Música Carioca Artur da Távola (CMRMC), no Rio de Janeiro-RJ, para prestigiar o evento.

A apresentação teve como objetivo mostrar o trabalho desenvolvido ao longo de 2019 pelos músicos, monitores e o regente, Mestre Mangueirinha. No repertório da apresentação estavam clássicos da música brasileira como “Tristeza”, “Lata d’água”, “É hoje”, “Cidade maravilhosa” e “Maracangalha”.

 

 

Agora, os músicos da Bateria fazem uma pausa para as festas de fim de ano. Os ensaios serão retomados em 11/01 e as próximas apresentações já têm data marcada: 08/02, no pré-Carnaval do Centro de Referência da Música Carioca, e 15/02 no Minibloco, bloco infantil que desfila no Carnaval do Rio.

A Bateria do Instituto TIM é formada por cerca de 50 crianças, jovens e adultos com e sem deficiência. Os ensaios acontecem sempre aos sábados, das 10h às 12h, no Centro de Referência da Música Carioca, que fica no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro.

 

 

Notícias relacionadas:
Bateria do Instituto TIM agita eventos em junho
Comemoração e Bateria do IT na sede da TIM
Músicos da Bateria assistem ao Cirque du Soleil

 

Tags: