Prefeitos conhecem Mapas Culturais

Prefeitos conhecem Mapas Culturais

O projeto Mapas Culturais, realizado pelo Instituto TIM em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, estará presente no Encontro Nacional de Municípios nos dias 18 e 19 de março em Brasília. O tema do evento, que é organizado pela Associação Brasileira dos Municípios (ABM), é “Desafios e possibilidades para 2014”. Durante os dois dias de programação, prefeitos e prefeitas de todos os estados do Brasil, ministros, técnicos e gestores públicos municipais poderão conhecer melhor a plataforma Mapas Culturais em um estande sobre o projeto.

Além disso, o Encontro terá uma mesa redonda que discutirá, entre outros temas, mapeamento cultural – “Caminhos e Possibilidades para a Elaboração dos Planos Municipais de Cultura”. Será na tarde do primeiro dia do evento, às 14h. Estarão presentes na mesa a ministra da Cultura, Marta Suplicy, e o secretário municipal de Cultura de São Paulo, Juca Ferreira.

A programação do Encontro Nacional de Municípios terá debates sobre o cotidiano dos municípios brasileiros, palestras e discussões com a presença de ministros, secretários de governo, representantes de instituições públicas e privadas, gestores e outras autoridades. A presidenta Dilma Rousseff estará presente na cerimônia de abertura oficial, no dia 18 às 17h.

Para conhecer a programação completa, acesse o site oficial do Encontro.

 

Serviço
Encontro Nacional De Municípios 2014
Datas: 18 e 19 de março de 2014
Horário: terça-feira e quarta-feira, das 9h às 17h
Local: Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 – SHS Quadra 06, Lote 01, Conjunto A, Setor Hoteleiro Sul – Brasília, DF
Inscrições encerradas
Mais informações:  http://encontronacional2014.abm.org.br/